28 de julho de 2011

7 comentários:

  1. gostaria de ver vc chupando o proprio pau (selfsucker).
    bjos do seu fã.

    ResponderExcluir
  2. este teu telefone não funciona. Tem outro numero?

    ResponderExcluir
  3. que tesão voce é meu numero fiquei cheio de tesão só de te ver pelas fotos meu msn curtoativohetero@hotmail,com

    ResponderExcluir
  4. Adan vi gostei muito da guantidade do prazer adoraria dazer umas boas fotos com vc para amostar como vc e bom de por esta gostosura dentro com prazer ;com carinho; e delicadeza; com seu cliente eu quero muito espero que podemos realizar meu sonho aguardo vc com sua resposta moro na ilha do governador espero que poça vir aqui so no hotel aceita vir meu emil {GILMARMARNIS@YAHOO. com.br aguardo sua resposta para eu ligar

    ResponderExcluir
  5. o pau realmente é grande , porem ele é muito torto , oque deixa de ser um pau bonito... mas é bem dotado mesmo hem.... as mariconas de platão devem adorar né?

    ResponderExcluir
  6. o Pauzâo não tem nada de feio ele é muito bonito uma tora negra e bem grande adoravel

    ResponderExcluir