10 de agosto de 2011




7 comentários:

  1. que belo kct, daria tudo que ele quisesse por essa delicia, adorei. 21 83886757.

    ResponderExcluir
  2. verga preciosa, en mi blog personal tengo vergas igual de excitantes www.trolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai se voce topar deu fazer umas lindas fotos com vc deu engulir tudo isto estou pronto para fazer um belo teste sei que tenho cada posiaço que vai chuver oportunidade grande para vc se topar so me escrever para marca meu emil[ gilmarmarins2yahoo.com.br] espero que aceita deu me entragar tudo isto dentro de mim aguardo seu convite

    ResponderExcluir
  4. ADAN GOSTARIA DE FAZER UM VIDIO COM VCS 3 ESPERO QUE ME ACEITA COMO ESTE SERIA MELHOR DO QUE ESTE ESPERO UMA RESPOSTA SUA QUERO MUITOS OS 22;23;24;27 VOU ENGULIR TODOS DE UMA VES SO PODE CONFIAR SO NAO AMOSTRO MEU ROSTO TENHO MEU GUEITO ESPECIAL PARA FAZER ISTO COM VC TOPA AGUARDO UMA RESPOSTA PARA MARCA BJ GIL

    ResponderExcluir
  5. Eu kero todos kero ser escravos de Vc's todos pode usase abusasr de mim estarei pronto pra Vc's ou praa kalker um que me aceitar sou um Urso

    ResponderExcluir
  6. Não quero ser tua escrava, quero apenas usar esse cacetão... hummm! na minha próxima viagem ao Rio, entro em contato.

    ResponderExcluir
  7. Gil vou viajar a Manaus em outubro e gostaria de conhecer estes pauzudos de Presidente Figueiredo me responda por favor

    ResponderExcluir