18 de fevereiro de 2013

Adan Taradão X CoroaSafado




























19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso e que e TARADAOOO .....pau pra toda hora. Voce e insaciavellll. Da uma, da duas, da três e pede mais rsrsrrsrsss. TARADAO ..... \(/ + \o/ = PURO PRAZER

    ResponderExcluir
  3. adan vem pra recife realiza meu sonho de dá a um cara assim,8197776983 me liga.

    ResponderExcluir
  4. Quero ficar de 4 e ai Taradão vem e me come até dizer chega.Que delicia ter uma tora dessa enfiada no meu rabinho.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero enfiar a mão lá dentro desse coroa passivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc quiser Dokidoki me responda que eu Coroa Safado me comunico com vc eu quero ,e gozar

      Excluir
    2. Adão seu blogg está semnovidade vou lhe ligar neste fim de semana para colocar mais novidade como coroa safado estou aguardando o gang bang com outros pausudos que vc ficou de conseguir podemos fazer um video

      Excluir
    3. Oi!!Que delicia de cu você tem ..quero você !! Posso te fazer gozar bem gostoso. Vem de What's 11 958173509

      Excluir
    4. Oi!!Que delicia de cu você tem ..quero você !! Posso te fazer gozar bem gostoso. Vem de What's 11 958173509

      Excluir
    5. Kill Him eu não tenho what ´s existe outra maneira de lhe contatar ?

      Excluir
  6. coroa de sorte poder sentir essa delicia no cu

    ResponderExcluir
  7. sem duvida Sergio uma verdadeira delicia no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  8. Que inveja fiquei do coroa uma tora dessa enfiada no cuzinho. Que delicia

    ResponderExcluir
  9. Junior Gay é uma delicia esta piroca toda dentro de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou realizar meu sonho de ter essa piroca toda no meu cu.Adoro uma pika preta

      Excluir
  10. Também sou um coroa safado. Adoraria ter essa tora toda atolada no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  11. Adão seu gostoso. Quero ter o prazer de ter essa rola toda no meu cu.Adoro uma rola preta.

    ResponderExcluir
  12. Tambem gostaria Adan de dar meu cu branquelo para voce e para seus amigos de orlas enormes como a sua numa gang gang so de rolas enormes meu whats 13 991927431 sou passivo afim de tomar muito no me adiciona....

    ResponderExcluir