26 de outubro de 2012

Segurando a criança.



6 comentários:

  1. O bicho é enorme mesmo. E não cai fácil não.

    ResponderExcluir
  2. TIO52A é o maior que já vi e senti dentro de mim ,e depois de ser chupado fica duro por o tempo bastante para fazer qualquer se sentir como sua putinha ,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Serio que voces aguentaram esse pau no cu, isto que é ser macho, caralho...Eu duvido.

    ResponderExcluir
  4. é serio que eu aguentei todo este magnifico oau no meu cuzinho e me senti doer lá dentro do cu , sou macho

    ResponderExcluir
  5. adan ja esta na hora de voce fazer novas fotos se voce topar de me convidar;para eunfazer esta fotos com voce eu estaria sua deposiçao so me ligar para marca 997373801 bj gil

    ResponderExcluir
  6. Da uma rola pra mim adoro 44984629306

    ResponderExcluir