26 de outubro de 2012

Ja fazia um bom tempo, em que "X" me convidada para passar um fds com ele em Paraty, conhecer as praias, os pontos turísticos da cidade e também fazer um bom sexo, só que nunca rolava deu conseguir ir. Como um bom brasileiro que não desiste nunca "X", me convidou mais uma vez a visita - lo num Domingo, então resolvi aceitar seu convite e fui rumo a Paraty em uma viagem de 5h, e diga - se de passagem valeu muito a pena essas horas pois ele soube muito bem como compensar cada hora passada dentro do busão. Confira abaixo algumas fotos. Espero que gostem!












15 comentários:

  1. fala ae, afim de fuder comigo e pra eu registrar aqui no BLOg?

    ResponderExcluir
  2. tú é uma delicia meu pretinho. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. como faço pra ter essa pica no meu cuzinho ?

    ResponderExcluir
  4. kra que delicia de vara... to com vontade

    ResponderExcluir
  5. Adan o felizardo de Paraty sentiu assim como eu o seu pauzão alcançar o fundo do meu cuzinho, no começo cuzinho,mas depois arrombado como só vc sabe fazer , tapa na bunda, xingamento de seu puto e etc...Mais o prazer mesmo doido vale muito a pena .

    ResponderExcluir
  6. Oi ADAN,tudo bem, nunca vi um negro com um cacete tão grande e bonito do grito que gosto para engolir até o talo, passando de garganta a dentro, adoraria conhecer forte beijo e uma grande chupada neste pau gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Oi bom dia Adam quero fude com tigo você tem um pau lindo

    ResponderExcluir
  8. Oi boa tarde eu quero fude com Tigo liga pra mim e marcamos ok

    ResponderExcluir