9 de novembro de 2012

Adan Taradão perfil



12 comentários:

  1. delicia vc hein black!
    adoramos as fotos.
    beijos nesse pau!

    ResponderExcluir
  2. É sabia que era vc ! Depois me add no FACE !! http://www.facebook.com/moniqueconsuwbor BJUS

    ResponderExcluir
  3. Amo esse pau black
    quando for ao rio de janeiro quero dar pra ele
    mais quero mandar umas fotos da minha bunda branca, como faço???

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde, tudo bem? Em primeiro lugar quero parabenizar pela qualidade do seu blog. Muito lindo mesmo. E em seguida Gostaria de propôr parceria com alguns blogs que eu administro. Na minha página: http://rafaelalencarbr.blogspot.com.br/p/parceiros_10.html você encontra todos eles, e caso você se interesse em ser parceiro, basta copiar o banner que desejar e em seguida deixar um comentário avisando pra mim. Logo que eu entrar no meu blog vou colocando o seu link ou banner naqueles que você sinalizar que quer parceria. Pode confiar que eu faço rapidinho. Se quiser pode deixar o email de contato também. O meu email é meusblogs@msn.com. Assim podemos conversar sobre blogs e etc. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. CARA...VC É REALMENTE UM QUASE DEUS...SEM SACRILÉGIO...TUDO QUE EU SONHO...CORPO NÃO MUITO MUSCULOSO, PERFEITO...E COM UM COMPLEMENTO PRA LÁ DE ESPECIAL....QUEM SABE UM DIA ???

    ResponderExcluir
  7. oi amigo, saudades rs to querendo ...... \|/ ... \o/ taradaooooooo nos veremos em breve ok??????

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso adorar este belo deus negro !

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso adorar este belo deus negro !

    ResponderExcluir