21 de novembro de 2012

Entrando na vara










16 comentários:

  1. delicia adam, sou um fão, quando vou poder sentar nesse cacete gostoso, meu msn boy18virgem\@hotmail.com. abç

    ResponderExcluir
  2. que rombo lindo vc fez no rabudo

    ResponderExcluir
  3. Sou de Goiânia-GO, quero muito ir ao Rio pra ter o trato que só você vai me dar. Sou branco 19 anos, 1,78 68k olhos e cabelos castanhos. Como faço pra dar pra vc?

    ResponderExcluir
  4. vale a pena cada cm deste pau lindo eu sou cliente certo e saio rasgado mas satisfeito ,

    ResponderExcluir
  5. olá Adan, vc sumiu, preciso te conhecer logo, me add novamente: blacktlover@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Enviamos uma proposta de parceria para seu e-mail que diz:

    Essa parceria é especialmente "diferente" das outras. Nela seu site se torna parceiro de dois diferentes sites: O da Net e o do Telefone. Somos uma comunidade de amigos que frequentam o Portal de voz G Brasil (acessado por telefone diariamente por milhares de homens) que oferece serviços de chat, sessão de classificados (anuncios de ativos, passivos e versateis buscando amizade, namoro e sexo), relatos eroticos de voz etc... Justamente por já tem um público, decidimos (eu e um grupo de amigos) levar para net alguns serviços gratuitos que promovam o dialogo, que ajudem homens a conhecer homens.

    Diante da explicação acima pedimos que observe com carinho essa parceria. Nós realmente viemos para somar.

    Agradeço a atenção

    Diego Brasil - gaylera07@gaylera.net

    ResponderExcluir
  7. Oi Adan!!
    Li sua entrevista na revista H-MAGAZINE (número 6) e virei seu fã.
    Por gentileza,coloca no seu blog aquelas caixinhas do FeedBurner para que possamos colocar nosso e-mail e assim te seguir por e-mail e todas as vezes que você atualizar seu blog receberemos um aviso diretamente no nosso e-mail.

    http://bearsbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. me adc Adam...
    Eu tenho muita vontade de ser passivo pra um macho bem dotado assim, e de preferencia negro. Então, adoraria experimentar esses 20 e poucos cm seus.
    Me adc no msn: mr_douglas092@hotmail.com

    abraço, seu admirador

    ResponderExcluir
  9. come check my blog
    http://partofbedtime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que hermoso culo tiene que gana de metersela y que polla mas hermosa si pudiera chuparla

    ResponderExcluir
  11. quero dar meu cuzinho virgem pra vc

    ResponderExcluir
  12. Sou de Teresina PI e quero entrar em vara !!! Negro gostoso Adan !!!

    ResponderExcluir